Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado a partir do seu CEP/endereço fornecido no momento do checkout, utilizando a plataforma do Nuvem Envio e Correios.

 

Quais são as modalidades de envio?

Trabalhamos com:

 

Para quais regiões vocês enviam?

Realizamos envios para todo o país!

 

Quanto tempo demora para o meu pedido chegar?

O tempo de entrega dependerá do meio de envio selecionado e do seu local. Lembre-se que o prazo estimado para a chegada da sua compra (informado no momento do checkout) começa a contar após a aprovação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para mais informações sobre esse tema, acesse nossa página de Trocas e Devoluções

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo nosso e-mail ([email protected]) com o seu nome e número do seu pedido para te ajudarmos!

Lembre-se que de acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Veja mais sobre isso nesta página.

 

Não encontrou uma resposta para a sua dúvida aqui?

Entre em contato pelo nosso e-mail ([email protected]) que te ajudaremos!